"A memória é uma das realidades mais belas da alma humana ... memória é refinado, sagrado e pessoal. A memória tem sua seletividade interior e profundidade. A memória humana é um templo interno de sentimento e sensibilidade. A beleza e o convite da oferta de uma idade, um momento ... de silêncio e solidão ... como uma visita à casa de sua memória interna. Você pode rever todos os seus passados. A memória é uma série de histórias de sua vida, que são costuradas juntas para formar um todo coerente. A memória requer que você faça sentido fora de sua própria vida, onde ocorre uma mudança de caráter, atitude e comportamento com relação ao passado.Registrar as memórias é uma grande oportunidade não só para contar a história para os outros, mas no processo de escrevê-la para aprender com sua própria vida. Em cada história de memórias, você procura um momento onde as alterações criadas serão transformadas... como os poetas fazem, porque quando você escreve suas memórias, você está procurando, um contato mais profundo do seu Eu... dos acontecimentos, dos fatos... é importante manter seus olhos fixos nos significados , metáforas, pois é uma nova forma de compreender a si mesmo e sua história.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Amor de Outono


Tempo para saborear o Outono.

vou deixar aqui para vocês uma citação que eu amo...

"As melhores coisas na vida e mais próxima são:
respiração em suas narinas, 
a luz em seus olhos,
as flores aos seus pés,
os direitos em sua mão direita,
o caminho da direita logo antes de você.
Então não agarrarás estrelas,
mas fazer o trabalho da vida, 
simples comum como se trata,
certos de que tarefas diárias
e pão de cada dia são as coisas mais doces da vida.

Robert Louis Stevenson

Nenhum comentário:

Postar um comentário