é algo que nós é dado.
Não podemos perdê-lo
ou
nos segurar,
mas
devemos cuidar
para celebrar
e saber que um dia
serão experiências
Depois, há o espaço
e nós estaremos abertos
para muito mais...
anunciando
tudo novo
de novo!!
=============================


Nenhum comentário:
Postar um comentário