Tem uma mensagem de Charles Chaplin,
que diz muito comigo....
parece que vivi tudo aquilo....
e olha que nem vivemos numa mesma época....
mas acho que ele escreveu especialmente pra mim....
""" Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,
mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia
fiz amigos eternos,
amei e fui amada,
mas também já fui rejeitada,
fui amada e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e já fiz juras eternas,
“quebrei a cara” muitas vezes.!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar sua voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial.!
Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida...
e você também não deveria passar.
Viva!!!
Bom mesmo é ir a luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante""""!!!!
Charles Chaplin

Nenhum comentário:
Postar um comentário